EAD em Rede

Para acessar o edital:
Edital  nº 003/2022

Anexo 2 - Requerimento de Inscrição

 

Confira as vagas de cada uma das IES 

UEG

UEMA

UENF 1

UENF 2

UEMG

FAE

UNEB 1

UNEB 2

UERN

UEPB

Unitau

 

Como se inscrever

Para se inscrever, o estudante deve preencher a ficha de inscrição que consta do Apêndice B do edital de Mobilidade Acadêmica Virtual e solicitar autorização da coordenação de seu curso de graduação para a participação no edital. Após a anuência do coordenador, o discente deve realizar a inscrição pelo link ou pelo email disponibilizado pela instituição escolhida (todos os links e emails estão no edital).

Cabe a cada uma das IES ofertantes de vagas analisar as inscrições e encaminhar ao discente, com cópia ao coordenador de EaD da instituição do candidato, Declaração de Aceite ou de Recusa. Caso o estudante seja aceito, também serão encaminhadas orientações quanto aos procedimentos de matrícula e sobre o início das aulas referentes à mobilidade.

Todos os documentos necessários para a inscrição e procedimentos constam do edital. Dúvidas podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

A Câmara de EaD destaca que os Apêndices devem ser enviados à universidade escolhida para desenvolver a mobilidade e não à universidade de origem do acadêmico.

 

Edital de Mobilidade Acadêmica Virtual da Abruem

Data de inscrição:  ate 26  de agosto

Quem pode participar: estudantes de graduação de IES filiadas à Abruem que já integralizaram 20% da grade curricular de seus cursos

 

O email para dúvidas é o   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

marca abruem negativo


Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados
ABRUEM - Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais
CLN 109, Bloco C - salas 102/104 /105 CEP 70752-530 - Brasília DF
Fone: (61) 3447-8663

Search