Nova diretoria da Abruem toma posse em 21 de agosto

A nova diretoria da Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais) será empossada nesse mês de agosto. A cerimônia de transmissão de cargo para o presidente e o vice-presidente eleitos, respectivamente reitores Haroldo Reimer (UEG – Universidade Estadual de Goiás) e Antonio Guedes Rangel Junior (UEPB – Universidade Estadual da Paraíba) está marcada para o próximo dia 21, em Brasília. Os novos membros foram eleitos durante o último Fórum Nacional de Reitores, realizado em Florianópolis.

A diretoria da Abruem para o biênio 2018-2020 tem como membros do Conselho Deliberativo os reitores Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro (Uesc – Universidade Estadual de Santa Cruz), Arisa Araújo da Luz (UERGS – Universidade Estadual do Rio Grande do Sul), Francisco de Assis Carvalho Arten (UniFae – Centro Universitário das Faculdade Associadas de Ensino). Integram o Conselho Fiscal os reitores Gustavo Pereira da Cista (Uema – Universidade Estadual do Maranhão), Marcus Tomasi (Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina) e Sebastião Lázaro Pereira (UniRV – Universidade de Rio Verde).

A diretoria conta ainda com três suplentes para cada um dos dois conselhos. Deliberativo: Rubens Cardoso da Silva (Uepa – Universidade do Estado do Pará), Fábio Edir dos Santos Costa (UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Pedro Fernandes Ribeiro Neto (UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte). Fiscal: Ita de Fátima Silva Assis (Unifimes – Centro Universitário de Mineiros), José Alfredo de Pádua Guerra (Uni-Facef – Centro Universitário Municipal de Franca) e Aldo Nelson Bona (Unicentro – Universidade Estadual do Centro-Oeste).

marca abruem negativo


Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados
ABRUEM - Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais
CLN 109, Bloco C - salas 102/104 /105 CEP 70752-530 - Brasília DF
Fone: (61) 3447-8663

Search