Missão Internacional da Abruem é discutida na última reunião administrativa de 2018

A última reunião administrativa de 2018 da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) foi realizada no dia 11 de dezembro, na sede da Abruem, em Brasília. Entre as pautas da reunião estava a Missão Internacional da Abruem de 2019, que terá como destinos Chile e Argentina.

Durante a reunião, foram discutidas as providências que devem ser tomadas para a realização da reunião administrativa do mês de março em Foz do Iguaçu, Paraná, e feitos relatos da visita técnica ao local. O presidente da Abruem, Haroldo Reimer, também discorreu a respeito da participação da Associação na missão, organizada pela Diretoria de Relações Internacionais da Capes, à Alemanha. 

Outra temática levantada foi a avaliação do 63º Fórum Nacional de Reitores, que ocorreu no mês de novembro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e divulgado relatório final do evento. Além disso, foi discutido o tema para o 64º Fórum Nacional de Reitores, que ocorrerá no mês de maio da cidade de Caldas Novas, Goiás.

Participaram da reunião, os reitores da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), da Universidade de Pernambuco (UPE) e da Universidade do Estado da Bahia, Pedro Fernandes, Miguel Sanches, Pedro Henrique Falcão e José Bites, respectivamente. Ainda estavam presentes a assessora da presidência da Abruem, Luiza Rangel, o secretário executivo da Abruem, Carlos Roberto Ferreira, e os representantes da UEPG e da UPE, respectivamente, Carlos Willians Jaques Morais e Norma Gouveia.

Assessoria de Comunicação Social da Abruem

marca abruem negativo


Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados
ABRUEM - Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais
CLN 109, Bloco C - salas 102/104 /105 CEP 70752-530 - Brasília DF
Fone: (61) 3447-8663

Search