63º Fórum da Abruem será realizado em Campo Grande

LOGO-768x385.jpg

Este será o último Fórum realizado pela Abruem em 2018 e reunirá os gestores das instituições de ensino superior afiliadas para debater o tema “Diálogos entre Universidade e Sociedade”

O 63º Fórum da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A ficha de inscrição já está disponível (clique AQUI). Após o preenchimento, o documento deve ser enviado a um dos seguintes e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Este será o último Fórum realizado pela Abruem em 2018 e reunirá os gestores das instituições de ensino superior afiliadas para debater o tema “Diálogos entre Universidade e Sociedade”.

Entre as temáticas da programação do Fórum estão palestras com representantes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). Além disso, serão realizadas apresentações das Câmaras Técnicas: de Educação à Distância; de Graduação; de Saúde e Hospitais de Ensino; de Pós-Graduação; de Gestão, Governança e Legislação; de Extensão; e de Internacionalização e Mobilidade.

marca abruem negativo


Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados
ABRUEM - Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais
CLN 109, Bloco C - salas 102/104 /105 CEP 70752-530 - Brasília DF
Fone: (61) 3447-8663

Search