Universidade Sem Fronteiras: Divulgado resultado da "Campanha de Doação de Livros".

    A equipe do projeto “Integração Educação Básica e Ensino Superior: Educação para a Saúde”, do programa de extensão universitária Universidade Sem Fronteiras (sub-programa Apoio às Licenciaturas), desenvolveu de outubro de 2007 a outubro de 2009 diversas atividades nas áreas de Educação Física, Nutrição, Ciências e Agronomia nas Comunidades Indígenas da Aldeia Rio das Cobras, localizada no município de Nova Laranjeiras-PR.

    Dentre as atividades propostas, a equipe mobilizou, de abril e setembro de 2009, uma “Campanha de Doação de Livros”, com intuito de ampliar o acervo bibliográfico das escolas da aldeia. Foram doados cerca de 800 exemplares, entre obras infantis, literatura infanto-juvenil e juvenil, literatura brasileira, livros didáticos, apostilas pré-vestibulares, entre outros.

    A professora Ana Lúcia Crisóstimo, coordenadora do projeto destacou o sucesso da campanha e agradeceu os parceiros que participaram da arrecadação, como os colégios Adventista de Guarapuava e Fera Ensino Médio e Pré-Vestibulares, bem como a Papelaria Encape, o Sebo Acadêmico, a Livraria Alvorada e a Biblioteca da Unicentro.

    Mais informações pelo e-mail: unisemfronteiras@hotmail.com.