Gestores de universidades estaduais e federais discutem produção científica e ensino de Pós-Graduação no país.

    Sistematizar e consolidar o crescimento das pesquisas realizadas na UNEB, fortalecer o reconhecimento da instituição como lócus de aprimoramento, capacitação e formação de pesquisadores.

     Esse é o principal objetivo do IV Seminário de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação, promovido pela Universidade do Estado da Bahia, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG), que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, no Hotel Vila Mar, em Salvador.

     O seminário, que tem como público-alvo professores e estudantes de graduação e de pós-graduação, realiza inscrições, gratuitamente, exclusivamente pela internet, através do preenchimento e envio da ficha de inscrição, até o dia 6 de novembro.

     A programação do evento reúne conferências, mesas-redondas e apresentações de trabalhos. Destaque para a palestra Institucionalização das pesquisas na UNEB, a ser ministrada pelo pró-reitor Wilson Mattos (PPG). O evento conta com a participação ainda de gestores das universidades federais da Bahia (Ufba), do Ceará (Ufce), de Santa Catarina (Ufsc) e de São Paulo (Unesp).

     

    Mais informações no site www.uneb.br.