Final de Semana de Dança na Unisul.

    Começa nessa sexta-feira, dia 13, o XIV Unidança, a partir das 19h30min, no Espaço Integrado de Artes da Unisul, em Tubarão

     

    Grupos e Cias de Dança de toda região estarão reunidos na Unisul de Tubarão, nesse final de semana. È que nessa sexta-feira, dia 13, começa o Unidança - Festival de Dança da Unisul. O evento, uma oportunidade para os dançarinos mostrar seus trabalhos, chega a sua 14ª edição com participação de cerca de setenta grupos.

     

    A abertura, na sexta-feira a partir das 19h30min, ficará por conta da Cia de Dança Corpo e Arte de Imbituba, que fará uma apresentação de Tributo ao Michael Jackson. A noite contará também com apresentações do Grupo X-Force de Araranguá com a coreografia “Hip-Hop Force”, Tânmatra Academia de Orleans com “Viajantes” e “Nas ondas do mar”, Grupo Evolução em Dança de São Ludgero com “Amor maior”, Unisul Cia de Dança de Tubarão com a coreografia “Jay Ho”, entre outros. A categoria dessa sexta será Juvenil e Adulto.

     

    O segundo dia de festival, sábado (14), também na categoria Juvenil e Adulto, começa com Companhia de Ballet Valter Savi de Criciúma, com a coreografia “Pas de Trois – Lago do Cisne”. Os grupos Fazendo Corpo Mole de Florianópolis, Cia de Dança Atitude de Garopaba, com a coreografia “Pecado”, Grupo União Dança de Rua da UNESC de Criciúma, com “My Word”, e Academia Valdir dos Santos de Tubarão, com “Full Dance”, também estarão presentes.

     

    No domingo (15) e último dia do evento, as apresentações serão de categoria Infantil e Juvenil. A Unisul Cia de Ballet dará início às apresentações com a coreografia “Florzinhas”. A Cia de Ballet Laura Macedo com “Barbie Castelo de Diamantes”, Expressão Corporal do Colégio Dehon com a coreografia “Nosso estilo”, Cia de Ballet do Espaço Shambala com a coreografia “A magia das Bonecas” de Tubarão seguirão com as apresentações.

     

    O festival acontecerá no EIA – Espaço Integrado de Artes, a partir das 19h30min. No domingo (15) as apresentações darão início às 15h. Será aberto ao público e gratuito