Reitor da Unemat confirma data para realização do Concurso Público Unificado do Estado.


    Diante da relevância social do concurso público unificado para provimento de 10.086 vagas para o Governo do Estado, o reitor e equipe da administração central da Universidade do Estado de Mato Grosso, instituição executora do concurso, reuniram-se preventivamente com o Excelentíssimo Senhor Promotor de Justiça de Cáceres, André Luiz de Almeida, nessa sexta-feira (13.11).

    Na ocasião foi firmado um compromisso de ajustamento de conduta, que garante a realização do concurso público no dia 22 de novembro (domingo), conforme previsto em edital. “As decisões foram tomadas em comum acordo entre Unemat e Ministério Público, visando a transparência do concurso e o interesse público. Afastamos qualquer possibilidade de cancelamento ou alteração de data”, afirmou o reitor Taisir Karim.

    Ao todo são 274 mil pessoas aguardando pelas provas, na expectativa da estabilidade do serviço público. Os locais e horários de realização podem ser acessados no nos sites da Unemat (www.unemat.br/concursos) e Secretaria de Administração (www.sad.mt.gov.br).