SEBRAE promove workshop para Crie.

    Através do Projeto Afinco – Ações de Fortalecimento das Incubadoras Catarinenses Organizadas, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae) promove amanhã (3/12), às 14h, no auditório do Bloco Pedagógico da Unisul, em Tubarão, um Workshop para a Crie, Incubadora da Unisul. O workshop é uma atividade de consultoria que o órgão vem realizando nas incubadoras de todo o estado. O objetivo principal é melhorar a gestão das incubadoras de Santa Catarina.

    “Para nós é muito bom ter uma avaliação para podermos fortalecer as atividades, trazendo contribuições e novas ações para aprimorar a gestão e o desenvolvimento da Crie”, afirma a coordenadora da Crie, Mariana Alves.

    No encontro serão discutidas e avaliadas as ações desenvolvidas atualmente pelo Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo (Crie) nas áreas de gestão, jurídica, financeira, marketing, entre outras questões. Estas atividades são prestadas em forma de consultoria às empresas que estão instaladas na incubadora.

    “Além disso, iremos discutir como a Universidade pode aprimorar os serviços e os trabalhos que são desenvolvidos aqui dentro e que podem ser boas oportunidades de negócio”, lembra Mariana.