Direito: ex-acadêmico do curso lança livro sobre cumprimento da sentença.

     

    Ex-acadêmico da Faculdade de Ciências Jurídicas da Universidade de Rio Verde, Márcio Messias da Cunha, esteve no município para o lançamento de sua obra "Manual de Cumprimento da Sentença". No evento se fizeram presentes vários egressos do curso de Direito da Fesurv, professores e a direção.

     

    Conforme enfatiza a diretora da Faculdade, Helena Maria Campos, o evento dá início ao projeto que terá como públicos-alvos egressos do curso de Direito da Fesurv. A diretora parabeniza ainda o ex-acadêmico Márcio Cunha, afirmando que a Universidade de Rio Verde se sente orgulhosa em ver um profissional graduado na instituição galgando uma carreira de sucesso.

     

    Sobre o autor - Em 2008 a obra do autor “C.P.C. comentários à Lei de Execução Extrajudicial” obteve a premiação como melhor livro pelo prêmio Aquino Porto do Sindicato da Indústria Gráfica do Estado de Goiás e ABIGRAF. Advogado militante e tendo atuado em mais e 6.000 feitos processuais, Márcio Cunha lança o “Manual de Cumprimento da Sentença”, unindo seus mais de 10 anos de docência.

     

    Sinopse - O Manual Prático de Cumprimento da Sentença é uma obra completa, pois há uma vasta coletânea jurisprudencial, modelos de peças processuais específicas, e, ainda, conteúdo doutrinário, todas específicas na matéria cumprimento e liquidação da sentença. A
    coletânea de jurisprudência contém desde julgados do Superior Tribunal de Justiça até dos nossos Tribunais de Justiça, pois aos estudiosos de direito, principalmente os advogados, necessitam dessa ajuda específica nas suas pesquisas para embasar de forma segura suas
    petições. Os modelos de peças auxiliam ainda mais os estudiosos, pois clareiam as dúvidas de forma prática. E o conteúdo doutrinário extirpa totalmente as dúvidas quanto as matérias objeto de pesquisa.