Unoesc prorroga inscrições do Processo Seletivo Especial.

     

    A Universidade do Oeste de Santa Catarina prorrogou o prazo de inscrições ao processo seletivo especial de verão, cujo período encerrava ontem, 08/12. Com a decisão, os interessados em disputar uma vaga para o primeiro semestre de 2009 terão até 21 de dezembro para providenciar a inscrição on line e a documentação necessária - cópia autenticada do Histórico Escolar do ensino médio.

    O pró- reitor Acadêmico do campus da Unoesc Videira, Ernani Tadeu Rizzi, informa que a prorrogação foi motivada pela grande procura de pessoas que ainda estão finalizando o ensino médio e ainda não dispõem do escolar. "É através deste documento que faremos a seleção dos aprovados, e como o ano letivo ainda não terminou, achamos justo esticar um pouco mais este prazo para oportunizar a todos que pretendam participar do processo de seleção.

    Ele explica que o procedimento continua o mesmo, onde as pessoas fazem o cadastro no site da Unoesc e depois entregam a documentação necessária no protocolo do campus. "Quem se inscreveu na data anterior, passará pela avaliação e seleção conforme os prazos estipulados pelo edital. Quem se inscrever a partir de  agora, participará de outra seleção que será feita depois de encerrado o novo prazo", explicou Rizzi.

    Ele lembrou que as matrículas, tanto para os aprovados no vestibular da Acafe,quanto no Processo Seletivo, começam dia 15 de dezembro.