UEL e reitor recebem prêmio "Destaque Paraná", nesta sexta-feira.



    A Universidade Estadual de Londrina, juntamente com outras autoridades e demais instituições de renome, serão homenageadas nesta sexta-feira (11/12), durante cerimônia que será realizada a partir das 19 horas, no Londrina Country Club. Trata-se da décima edição do Prêmio Destaque Paraná, idealizado pela PN Comunicação. O objetivo é reconhecer empresas, personalidades e instituições do Estado que se notabilizaram em 2009 nos mais diferentes segmentos.

    A UEL estará representada pelo reitor Wilmar Marçal. Além da Universidade, o próprio reitor receberá um prêmio da PN Comunicação em reconhecimento às conquistas frente à Universidade nos últimos anos. Também receberão o prêmio o vice-governador Orlando Pessuti, o senador Álvaro Dias e a titular da Coordenadoria da Região Metropolitana de Londrina, Elza Correia. Para elaborar o levantamento, a PN Comunicação contou com apoio da Alvorada Pesquisas de Londrina e de uma comissão que avaliou os nomes dos homenageados.

    O Prêmio Destaque Paraná também será entregue aos hospitais Evangélico e Santa Casa, à cooperativa Unimed e às empresas Romanelli, Indusfrio, Pennaccchi, Gram, TV Tarobá, entre outras. O evento será prestigiado também pelos deputados Alex Canziani, Luiz Carlos Hauly, André Vargas, e Luiz Eduardo Cheida, pelo prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto, pelo presidente da Câmara, José Roque Neto, além de prefeitos de 13 cidades da região.