Reitor da Unisul e Diretor da TV creditam prêmio à Universidade.

    A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 14, no Clube 29 de Junho, em Tubarão

    A Câmara de Vereadores de Tubarão promoveu nesta segunda-feira, 14, uma Sessão Solene para outorga dos Títulos de Honra ao Mérito e Cidadão Honorário. Entre os agraciados com o prêmio de Cidadão Honorário estavam Ailton Nazareno Soares, Reitor da Unisul, e Ildo Silva da Silva, Diretor da Unisul TV.

    Ambos os homenageados creditam o prêmio ao seu trabalho desenvolvido na Unisul. Para o Ailton a homenagem trata-se de uma honraria e uma responsabilidade para quem o recebe. “Representa a posição da nossa Universidade para a sociedade”.

    Para Ildo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido na Unisul TV. “É um trabalho comunitário, significa muito para mim, como profissional e como cidadão”.

    Segundo publicação da Câmara, o Título de Cidadão Honorário é para pessoas que, mesmo não sendo nascidos em Tubarão, muito contribuíram para o progresso, desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida do município.

    Os títulos foram entregues pelos autores dos decretos legislativos. Ailton recebeu do Vereador Maurício da Silva, e Ildo do Vereador Edson José Firmino.

    Além do Reitor e do Diretor da Unisul TV, também foram agraciados com o Título de Cidadão Honorário Don Jacinto Bergmann, Norma Berckembrock Schotten, Luiz Carlos Kümmer,  Ponciano Matos Neto, Carlos José Stüpp, Airton Conte do Amaral, Clayton Simão Rodrigues e Joelso Rosa Passos.

    E com o Título de Honra ao Mérito foram agraciadas as seguintes personalidades da cidade: Padre Raimundo Ghizoni, Antônio João Rodrigues, Stélio Cascaes Boabaid, Peter Corrêa Rosa, Miguel Ximenes de Melo Filho, Padre Edson de Souza Müller, André Luiz Martins Ramos, Amarildo de Melo, Antonio Romagna e Antônio Carlos Milioli.