Vestibular UNITAU registra o menor índice de abstenção dos últimos anos.

    A Universidade de Taubaté (UNITAU) registrou a presença de mais de 90% dos inscritos no Vestibular 2010, com a menor abstenção dos últimos anos.

    No curso de Medicina, o mais concorrido da Universidade, compareceram cerca de 87% dos candidatos inscritos. O gabarito oficial da prova está disponível no site www.unitauvest.com.br.

    Nesta segunda-feira, dia 14, será realizado o exame médico dos candidatos ao curso de Educação Física. Para os candidatos do sexo feminino, o exame será às 9h; já para os candidatos do sexo masculino, o exame médico será às 14h.

    O resultado do Vestibular UNITAU 2010 será divulgado no dia 18 de dezembro e os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 21 e 22 de dezembro, das 9h às 21h, no campus da Juta, localizado na rua Daniel Danelli, s/n, no bairro Jardim Morumbi.

    APOIO AO VESTIBULAR – Uma equipe de 700 funcionários e professores da UNITAU trabalhou durante todo o Vestibular para garantir uma boa recepção aos candidatos que vêm de todo o País. Equipes atuaram em postos de informação na Rodoviária Nova, na Rodoviária Velha, na Av. Nove de Julho, próximo ao Departamento de Ciências Jurídicas, e nas ruas Quatro de Março e Expedicionário Ernesto Pereira, esclarecendo dúvidas e indicando os locais de prova. A realização do Vestibular UNITAU 2010 contou, ainda, com o apoio das polícias civil e militar e do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

    SALAS ESPECIAIS – A UNITAU reservou uma sala especial para que os candidatos adventistas realizassem o exame, sem infringir suas convicções religiosas. Eles deram início à prova somente após o pôr do sol, contando com toda a infraestrutura oferecida no Vestibular 2010. Neste ano, a UNITAU recebeu 13 adventistas.

    Os 17 candidatos portadores de necessidades especiais também contaram com um atendimento diferenciado da Universidade, com equipamentos e com profissionais treinados para dar o apoio na realização da prova. Eles tiveram duas horas a mais do tempo regulamentar para concluir o exame.