Unimontes oferece 38 vagas em disciplinas isoladas no Mestrado em Ciências da Saúde.

     

    Estão abertas as inscrições para as disciplinas isoladas do mestrado em Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). O prazo se estenderá até esta quarta-feira (10), sendo oferecidas 38 vagas nas áreas de “Tópicos Bucal em Saúde Pública”, “Doenças Infecciosas e Parasitárias”, “Bioestatística”, “Epidemiologia”, “Avaliação Crítica de Projetos de Pesquisa e Artigos Científicos”, “Metodologia Científica”, “Seminário em Saúde” e “Epidemiologia da saúde bucal”.

     

    As inscrições estão sendo recebidas na secretaria do mestrado, que funciona no Hospital Universitário Clemente de Faria (Avenida Cula Mangabeira, 561, bairro Santo Expedito), de 7 às 10 horas e de 13 às 18 horas. A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) informa que será permitida a matrícula em até duas disciplinas no semestre.

     

    A relação dos candidatos classificados será anunciada no dia 11, às 10 horas, através do endereço eletrônico: www.ppgcvs.unimontes.br e afixada nos quadros de avisos do Ensino Multiprofissional do Hospital Universitário.

     

    As matrículas dos aprovados deverão ser feitas no dia 12 de fevereiro, no horário de 7 às 10 e de 13 às 18 horas, com a apresentação dos documentos exigidos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (38) 3224-8372.