Reitoria da Unioeste será sede do Governo do Estado do Paraná

     

     

    Nesta sexta-feira (18.06) o Governo do Estado do Paraná despacha na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a partir das 14h30. A Reitoria, o Centro de Convivência e o auditório do Campus de Cascavel estarão à disposição do Governador Orlando Pessuti e de todas as secretarias e órgãos do Estado do Paraná.

     

    Segundo a agenda do Governador, às 14h30 será realizada reunião com os prefeitos das microrregiões de abrangência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) e da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop). Em seguida a reunião será realizada com a participação da Associação Comercial e Industrial de Cascavel e de Toledo (Acic e Acit) Coordenadoria das Associações Comercial e Industriais do Oeste do Paraná (Caciopar). No final da tarde o Governador retorna para a Capital do Estado.

     

    Mais de 40 órgãos do Estado do Paraná estarão sediados na Reitoria, atendendo às prefeituras das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. Segundo destacou o reitor da Unioeste, professor Alcibiades Luiz Orlando, “é com prazer e com orgulho que a Unioeste disponibiliza sua estrutura para esse importante programa de interiorização do Governo do Estado, possibilitando a maior aproximação entre prefeitos, lideranças locais e regionais com o Estado do Paraná”.