Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental da UEPB abrirá inscrições em breve.


     

    Foi divulgado, na quinta-feira (08), pela Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, o edital para o processo seletivo 2010 do Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental (MCTA) da UEPB. As inscrições para a seleção terão início no próximo dia 26, ofertando, ao todo, nove vagas com pré-requisito em várias áreas da graduação.

     

    Para esse ano, o MCTA selecionará três candidatos para a área de concentração em Ciência Ambiental, composta pelas linhas de pesquisa em Ecologia do Semiárido, e Física e Meio Ambiente; e seis candidatos para a área de concentração em Tecnologia Ambiental, sendo a linha de pesquisa em Saneamento Ambiental.

     

    Poderão participar do processo seletivo os candidatos com graduação nas áreas de Biologia, Bioquímica, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Química, Engenharia Química, Química Industrial, Agronomia, Física e Ecologia.

     

    Para se inscrever, os interessados devem comparecer à secretaria do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, no prédio do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UEPB, localizada na Avenida Juvêncio Arruda, S/N – 1ª Andar Bloco A, Bairro Universitário, em Campina Grande, munidos com todos os documentos exigidos pelo edital, ou enviá-los via CORREIOS, para o endereço citado.

     

    O processo seletivo constará das etapas de prova escrita em língua inglesa e conhecimentos gerais; entrevista individual e análise de currículo. A previsão é que a seleção tenha seu resultado final publicado até o dia 28 de agosto, com imediato início de matrículas no mês de setembro.

     

    Mais informações e o Edital completo estão disponíveis no site www.uepb.edu.br ou pelos telefones (83) 3315-3363 ou 3315-3365.