UESC abre inscrições para seleção publica de tutores presenciais de cursos à distância.

     

    Estão abertas até o dia 30, as inscrições para Seleção de Cadastro de Reserva de Tutores Presenciais para os Cursos de Graduação a Distância, Licenciatura em Letras Vernáculas e Pedagogia, para atuarem nos pólos de: Alagoinhas, Barreiras, Ibicuí, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Itabuna, Itapetinga, Jequié, Seabra, Remanso, e Vitória da Conquista. Os interessados devem acessar o site: www.uesc.br e verificar o Edital nº 095

     

    Para a inscrição o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no site da UESC, imprimi-la e assiná-la e enviar, via sedex, conjuntamente com a ficha de inscrição, a documentação exigida conforme elencado no edital e uma fotografia 3x4 recente para o seguinte endereço: Coordenação de Cursos de Educação Distância - Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC- EAD/UAB, Rodovia Ilhéus/ Itabuna, KM 16, Bairro Salobrinho, Ilhéus- BA, CEP: 45662-900. A data da postagem nos correios não deve ultrapassar o prazo final de inscrição.

     

    A Seleção constará de entrevista; (Peso2) e prova de Títulos (Peso 1). A entrevista com a finalidade de avaliar os conhecimentos, as habilidades e o perfil do candidato para atividade na educação a distância e será avaliada de 0 (zero) a 10 (dez), não sendo eliminatória.Os títulos só serão aceitos quando se relacionarem com a área específica do curso ao qual se inscreveu como tutor. Serão avaliados em conformidade com o quadro de atribuição de pontos a ser aplicado pela Banca Examinadora.

     

    Os candidatos aprovados serão convocados obedecendo à ordem de classificação e conforme demanda da coordenação dos respectivos cursos. Os tutores classificados e convocados estarão sob a regulamentação da Lei de Bolsas (Resolução nº. 26, de 05/6/2009, do MEC/FNDE que estabelece orientações e diretrizes para o pagamento de bolsas de estudo e de pesquisa a participantes da preparação e execução dos cursos dos programas de formação superior, inicial e continuada no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil, vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).