Universidade Politécnica de Catalunha recebe delegação.

     

     A Missão Internacional da ABRUEM continua o ciclo de visitas aos órgãos ligados a educação da Espanha. Hoje (14), a comitiva conheceu as instalações da Universidade Politécnica de Catalunha (UPC).

     

    A UPC é uma instituição que tem como objetivo a internacionalização do ensino superior e que conta o maior número de estudantes estrangeiros de doutorado e, é a universidade da Espanha com mais estudantes de mestrado internacional. Na UPC, os integrantes da delegação foram recebidos pelo vice-reitor de política internacional, Pedro Díez.

     

    “Conhecer uma instituição como a UPC é extraordinário, tendo em vista que é uma universidade que têm objetivos e programas claros quando tratamos da questão da internacionalização do ensino superior”, ressalta o vice-presidente da ABRUEM, Antonio Joaquim Bastos da Silva.

     

    Amanhã (15), a comitiva segue para Valência, cidade também chamada de cidade das flores, devido ao grande número de parques e zonas ajardinadas, como o Jardim Botânico, o Parque do Oeste, os Jardins do Real e o Jardim de Turia.

     

     

      Integrantes da delegação da ABRUEM

     

    Vice-reitor de política internacional, Pedro Díez, recebe placa comemorativa do vice-presidente da ABRUEM, Antonio Joaquim e do presidente da APIESP, Antonio Alpendre