Antonio Joaquim Bastos da Silva assume presidência da ABRUEM.

     

    Em cerimônia realizada no CRUB, ontem (28) pela manhã, Antonio Joaquim Bastos da Silva, reitor da UESC e João Carlos Gomes, reitor da UEPG foram empossados nos cargos de presidente e vice-presidente da ABRUEM, respectivamente. Os dois foram eleitos no dia 25 de maio, para gestão do biênio 2010-2012, em reunião do Conselho Pleno da associação, que foi realizada durante o 46º Fórum Nacional de Reitores, que ocorreu em Ilhéus (BA).

     

    “É com enorme satisfação que assumo a presidência da ABRUEM, mas também com a responsabilidade de dar continuidade a um excelente trabalho que vinha sendo realizado. Espero conseguir grandes realizações, que contribuam para o desenvolvimento e fortalecimento do ensino superior e das IES filiadas à associação” declarou Antonio Joaquim, após assumir o cargo.

     

    Antonio Joaquim Bastos da Silva é o 12º presidente da ABRUEM. Tem graduação em economia pela Faculdade de Ciências Econômicas de Itabuna (1972) e em administração pela Federação das Escolas Superiores de Ilhéus e Itabuna (1982). Possui mestrado em economia aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (1979).

     

    Eleito para a vice-presidência da associação João Carlos Gomes possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (1978), mestrado em Dentística Restauradora pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1985) e doutorado (1999) em Dentística Restauradora pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

     

    Presidente Antonio Joaquim Bastos da Silva e Vice-Presidente João Carlos Gomes.

     

    Clique aqui para conferir mais fotos.

    Clique aqui para fazer o download das fotos.