Universidade Estadual da Paraíba divulga numero de inscritos para vestibular.


     

    A Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST) da Universidade Estadual da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (30), a listagem com o número de inscrições homologadas por cada curso, dos sete Campi da Instituição. A lista exibe, em ordem alfabética, os nomes dos cursos, o total de inscritos e o número de vagas pleiteadas pelos candidatos no Vestibular 2011.

     

    No Campus I, em Campina Grande, a maior procura dos candidatos concentra-se nas graduações em Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. Outros destaques são os cursos de Direito, em Guarabira, bacharelado em Biologia, em João Pessoa, e Administração, em Patos.

     

    O presidente da COMVEST, professor Ivan Barros, lembrou que esta listagem não se refere à concorrência por vagas, pois a Comissão ainda está finalizando a contagem dos candidatos que concorrem através da Política de Cotas de Inclusão ou da Cota Universal. “Em poucos dias, o banco de dados será atualizado com essas informações, sendo repassadas em breve”, afirmou.

     

    No total, foram registrados 19.281 inscritos no Campus I, em Campina Grande; 127 no Campus II, em Lagoa Seca; 2.770 no Campus III, em Guarabira; 285 no Campus IV, em Catolé do Rocha; 1.374 no Campus V, em João Pessoa; 485 no Campus VI, em Monteiro; e 1.291 candidatos no Campus VII, em Patos.