Inscrições para o Vestibular Especial da UEPB no Campus de Araruna acontecerão a partir do dia 16 deste mês.

    A Universidade Estadual da Paraíba divulgou, nesta quarta-feira (04), por meio da Comissão Permanente de Vestibular (COMVEST), o Calendário de Eventos do Vestibular Especial de Araruna. Conforme a Comissão, as inscrições para o certame, que se darão exclusivamente pela Internet, acontecerão no período que abrange os dias 16 a 20 deste mês.

     

    Serão oferecidas 130 vagas, sendo 45 para Engenharia Civil, 45 para Ciências Naturais e 40 para Odontologia. De acordo com a COMVEST, o Vestibular Especial terá apenas uma entrada, posto que as aulas já começarão no dia 13 de setembro.

     

    A inscrição de isenção e/ou participação na Cota da Inclusão será efetuada de 09 a 12 de agosto. Já a listagem dos homologados da taxa de isenção será publicada no dia 16 deste mês. O cartão de inscrição estará disponível aos candidatos no portal da COMVEST, para a impressão, no dia 27 de agosto. As provas do Vestibular Especial estão marcadas para os dias 29 e 30 de agosto, nas cidades de Araruna e Campina Grande.

     

    A publicação do Edital de Inscrição do Vestibular de Araruna, além daquela referente ao Edital de Isenção e/ou Participação na Cota de Inclusão, será veiculada no portal da COMVEST (http://comvest.uepb.edu.br/), nesta sexta-feira (06).