Abertas inscrições para o Vestibular Especial da UEPB.

     

    As inscrições para o Vestibular Especial da UEPB, para o novo Campus da Instituição - localizado em Araruna – começam hoje (16), seguindo até a sexta-feira (20). O processo acontecerá exclusivamente através da Internet, mediante o preenchimento de formulário que estará no portal da Comissão Permanente de Vestibular (COMVEST) - www.comvest.uepb.edu.br - e o recolhimento do valor de R$90 em estabelecimento bancário, referente à Taxa de Inscrição para o Vestibular Especial 2010 da UEPB.

     

    Assim, os candidatos deverão acessar o formulário, portando o número do CPF e preencher todas as informações requisitadas, desde os dados pessoais até a escolha dos cursos. Estão sendo ofertadas 130 vagas, sendo 40 para Bacharelado em Odontologia, 45 para Bacharelado em Engenharia Civil e 45 destinadas a Licenciatura em Ciências da Natureza, com Habilitação em Física. Conforme a COMVEST todos os cursos acontecerão no período diurno.

     

    Neste período que abrange o processo de inscrição, os candidatos contarão com equipamentos necessários para a realização da inscrição por meio eletrônico, nos seguintes endereços: Campina Grande - Campus I, Rua Baraúnas, 351 - Bairro Universitário; Araruna - Escola Municipal João Alves Torres, Rua Coronel Pedro Targino, S/N - Centro.

     

    O Vestibular Especial acontecerá em uma única etapa. O cartão de inscrição estará disponível aos candidatos no portal da COMVEST, para a impressão, no dia 27 de agosto.

     

    As provas do Vestibular Especial estão marcadas para os dias 29 e 30 de agosto, nas cidades de Araruna e Campina Grande. Os livros indicados para o certame são “O Vôo da Guará Vermelha”, de Maria Valéria Rezende e “Libertinagem”, de Manoel Bandeira.

     

    A divulgação da listagem dos candidatos classificados ocorrerá no dia 08 de setembro e as aulas começarão no dia 13 do mesmo mês.