Antonio Joaquim Bastos da Silva anula concurso público da Uesc.

     

    O reitor da UESC e presidente da ABRUEM, professor Antonio Joaquim Bastos da Silva, tendo em vista as conclusões do Processo Administrativo constituído pela Portaria Reitoria UESC nº 878, de 22 de junho de 2010, assinou a Portaria nº 1142. Que anula o Concurso Público de provas e títulos para o provimento e formação de cadastro de reserva nos cargos de Técnico Universitário e de formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista Universitário.

     

    Na portaria a Universidade declara descumprido todo o objeto do Contrato nº 036/2010, firmado entre a UESC e a Empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda. Determina a aplicação da multa de 10% (dez por cento), estipulada na cláusula onze do contrato, à Empresa contratada, bem como, encaminha os autos do Processo Administrativo à Comissão de Cadastro da Secretaria da Administração do Estado da Bahia.

     

    Além de declarar nulo o concurso público objeto do Edital UESC nº 055/2010, a portaria nº 1142 determina que os candidatos inscritos no referido concurso, poderão, solicitar cancelamento da inscrição e devolução da taxa ou permanecer inscrito e aguardar a designação de nova data para realização das provas. Ainda sobre a anulação do concurso, o reitor Joaquim Bastos determinou à Comissão Permanente de Licitação – COPEL, a abertura de novo processo licitatório para escolha de outra empresa para condução de novo processo seletivo.