Docente da Argentina participa de atividades na Unicentro.

     

    A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), desde o dia 18 de agosto até o dia 2 de setembro, recepciona a professora Dora Nilda Vignale, da Universidade Nacional de Jujuy – UNJu (Argentina).

     

    A professora Dora Nilda, que é doutora em Botânica Sistemática e Fitogeografia, foi selecionada para participar do programa de mobilidade docente 2010, da Rede Zicosur. Por parte da Unicentro, no final deste mês, o professor Márcio Fernandes, do Departamento de Comunicação Social da Unicentro, seguirá para Jujuy, onde participará das atividades propostas pela Rede Zicosur.

     

    Na Unicentro, a professora da instituição argentina proferiu palestras para estudantes das áreas de Agronomia, Biologia e Farmácia. Ela ainda conheceu algumas pesquisas desenvolvidas na Unicentro e acertou parceria com a professora Eliza Perez, do Departamento de Farmácia, para desenvolvimento de um novo trabalho.

     

    Clique aqui para conferir as fotos da entrevista concedida pela professora Dora Nilda. A entrevista estará disponível no site da Unicentro nos próximos dias.