UESC abre inscrições para Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

     

    Até o dia 8 de outubro estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para o Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente da Associação Plena em Rede das Instituições: Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFS).

     

    Serão preenchidas até 47 vagas, distribuídas (conforme Anexo I do edital 01/2011, www.uesc.br) sendo duas vagas por orientador em sua respectiva universidade. O Curso está concentrado na área de desenvolvimento e meio ambiente, tendo como linhas de pesquisa a) Planejamento e Gestão de Zonas Semiáridas e Ecossistemas Limítrofes; b) Ordenamento Territorial e Gestão de Conflitos nos Ambientes Costeiros.

     

    As inscrições serão realizadas no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Santa Cruz Rodovia Ilhéus/Itabuna Km 16 Salobrinho, CEP 45.662-900, Ilhéus, Bahia, (prodemadr@uesc.br - Fone: (73) 3680-5144), das 08 às 12h e 13h30 às 15h30, e nas instituições associadas envolvidas com o doutorado.

     

    Maiores informações no site: www.uesc.br e ler o edital/Prodema Nº 01/2011.