Inscrições para Vestibular de Verão Univali 2011 encerram na sexta.


     

    Encerram na sexta-feira (12), as inscrições para o Vestibular de Verão Univali 2011. No concurso são oferecidas a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) oferece 2.257 vagas para cursos de graduação. Os interessados devem inscrever-se pelo www.acafe.org.br. A taxa é de R$ 58,00.

     

    As vagas estão distribuídas nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, São José - Unidade Kobrasol e Unidade Florianópolis - Ilha.

     

    No campus Itajaí é oferecido o novo curso de Engenharia de Computação. Na unidade Florianópolis - Ilha, a novidade é o curso de Ciência da Computação. Ao todo, são 68 opções de cursos somando-se os diferentes turnos e campi.

     

    Sobre o processo

    O Vestibular Univali está integrado ao Sistema Acafe. Ele possui uma prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha e uma redação. Ela será realizada dia 5 de dezembro, das 13h às 18h, em 26 cidades catarinenses e, ainda, em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).  Os resultados serão divulgados até 14 de dezembro.

     

    Quadro de vagas, calendário completo, índice de candidatos no Vestibular de Verão 2010, relação de obras literárias, assim como edital com todas as informações sobre o processo estão disponíveis pelo www.univali.br/vestibular.