Univali oferece 240 vagas pelo Enem.


     

    Estudantes que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2008, 2009 ou 2010 podem concorrer a 240 vagas distribuídas em 59 opções de cursos de graduação oferecidos pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 28 de janeiro nas secretarias dos campi da universidade. A relação completa de cursos e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.univali.br/enem.

     

     

    Para inscrever-se o candidato precisa entregar o requerimento de inscrição preenchido na área de processo seletivo do Campus Itajaí ou nas secretarias acadêmicas dos demais campi, com os seguintes anexos: fotocópia legível da carteira de identidade; fotocópia do comprovante de conclusão do ensino médio; fotocópia do certificado ou diploma do ensino médio ou equivalente; boletim com os resultados do Enem 2008, 2009 ou 2010; e número da inscrição do Enem.

     

     

    Também é possível fazer a inscrição pela internet. Para tanto, basta acessar o endereço www.univali.br/enem, preencher o formulário, anexar a documentação e enviar via correios até o dia 29 de janeiro (data do carimbo de postagem), para o endereço: Universidade do Vale do Itajaí - Univali, Processo Seletivo - Bloco 3, Rua Uruguai, nº 458 - Centro, Itajaí - SC - CEP 88302-202.