Inscrições abertas para Mestrado em Computação Aplicada.


     

    Estão abertas as inscrições para nova turma do Mestrado em Computação Aplicada da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O prazo de inscrição segue até 31 de janeiro. O processo seletivo compreende duas fases: avaliação de currículo e entrevista. Os procedimentos e documentação exigida estão disponíveis no sitewww.univali.br/mca.

     

    O curso, recomendado pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), será ofertado, pela primeira vez, em Itajaí.  São oferecidas 20 vagas, para o primeiro semestre do próximo ano, distribuídas entre as linhas de pesquisa do curso: Engenharia de Software; Inteligência Aplicada; e Sistemas Embarcados e Distribuídos.

     

    Para inscrever-se é necessário apresentar o requerimento devidamente preenchido (disponível em www.univali.br/mca), acompanhado de fotocópias autenticadas de diploma de graduação, histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade e CPF.

     

    Além disso, é necessário incluir currículo cadastrado e publicado na Plataforma Lattes do CNPq, com cópia simples dos documentos comprobatórios, duas fotos 3x4, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e intenção de pesquisa (modelo disponível no site). As inscrições devem ser realizadas na coordenação do mestrado, no 4º piso do bloco 29, Campus Itajaí.