Unicentro consolida presença nas redes sociais.

     


     

    A presença da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) está cada vez mais consolidada nas redes sociais da Internet, com o consequente incremento da divulgação das ações da comunidade universitária. O canal Unicentro TV no YouTube, por exemplo, criado há menos de um ano, já ultrapassou a marca de 10 mil exibições dos materiais em vídeo ali postados. No Twitter da Universidade (@unicentropr), são mais de 1,6 mil seguidores e o volume não para de crescer.

     

    "A Unicentro está devidamente sintonizada com o mundo digital, facilitando o acesso às informações, especialmente daqueles que estão distantes das cidades onde temos campi, caso dos familiares de alunos de outros Estados", comenta o reitor, Vitor Hugo Zanette. A Universidade, aliás, está preparando mais algumas inserções no universo digital, que devem entrar no ar em breve, além de outras novidades.

     

    "O processo de internacionalização da Unicentro também é algo visível e, por isso, nossa homepage passará a ter parte do seu conteúdo em outros idiomas ainda neste semestre", adianta o vice-reitor, Aldo Nelson Bona. Inicialmente, as principais informações institucionais estarão disponíveis em inglês, espanhol e alemão. Nos últimos 30 dias, complementa Aldo, a homepage da Unicentro teve acesso de internautas de 42 países.

     

    Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/unicentrotv

    Twitter: www.twitter.com/unicentropr