ABRUEM realiza primeira reunião do ano.

     

     

    Na tarde da última quarta-feira (23), reitores das instituições de ensino superior filiadas a ABRUEM se reuniram, em Brasília, para a primeira reunião administrativa da associação no ano.

     

    De acordo com o presidente da ABRUEM, Antonio Joaquim Bastos da Silva, a presença dos reitores foi muito importante já que no encontro foram discutidos os planos da associação para este ano.

     

    “É fundamental a representação das universidades filiadas nas reuniões, pois trazem novos olhares promovendo um debate dos assuntos abordados sob diversos ângulos e perspectivas”, destacou Bastos da Silva.

     

    Durante o encontro, os reitores discutiram sobre a criação das Câmaras de Apoio Técnico, a viagem a Portugal e o 48º Fórum Nacional de Reitores. Também foram relatadas as experiências dos reitores da ABRUEM eu reuniões com o INEP e com o CONSECTI.

     

    A viagem técnica ao país lusitano tem início programado para o dia 6 de junho, já a próxima edição do Fórum deve ocorrer entre os dias 11 e 14 de maio, com o apoio na realização da Universidade do Estado do Pará (UEPA).

     

    Clique aqui para conferir as fotos da reunião.

     

    Clique aqui para fazer o download das fotos.