Aprovados para o programa Poupança Jovem iniciam capacitação nesta terça-feira.

       

    Divulgado na sexta-feira (24), o resultado final do processo de contratação de pessoal para a execução do programa Poupança Jovem/2011 no município de Montes Claros. A relação dos 98 aprovados está disponível no portal eletrônico da Comissão Técnica de Concursos (COTEC), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) – www.cotec.unimontes.br.

     

    As atividades relativas ao programa terão início já nesta terça-feira (1º), às 10 horas, com a primeira parte da capacitação dos profissionais aprovados aos 17 cargos relacionados, no auditório do prédio 2 (campus-sede). Os trabalhos serão ministrados pela gerente do “Poupança Jovem” para Minas Gerais, Roberta Kfuri. A segunda parte está prevista para a quarta-feira, às 16 horas, no mesmo local. No total, serão 10 horas/aula de capacitação.

     

    Secretário

    A solenidade oficial de lançamento do “Poupança Jovem/2011” em Montes Claros acontecerá também nesta terça-feira, às 16 horas, no auditório Mário Ribeiro da Silveira (prédio 6, campus-sede), presidida pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Wander Borges, com a presença do reitor João dos Reis Canela.