Novos diretores de centros de ensino serão empossados hoje.

     

    Acontecerá nesta sexta-feira (18), às 19 horas, no auditório “Mário Ribeiro da Silveira”, do prédio 6 (campus-sede), a solenidade de posse dos novos diretores de centros da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). O ato oficial será presidido pelo reitor João dos Reis Canela, com a participação da comunidade acadêmica e convidados.

     

    Serão empossados os professores Paulo César Mendes Barbosa, diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA); Antonio Wagner Veloso Rocha, no Centro de Ciências Humanas (CCH); e Victor Martins Maia, no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET). A professora Maria das Mercês Borém Corrêa Machado será reconduzida à direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

     

    As eleições foram realizadas no dia 17 de fevereiro e os seus resultados homologados pelo Conselho Universitário (Consu) no dia 23 seguinte para composição da lista tríplice encaminhada ao reitor. Os atos de nomeação dos novos diretores foram publicados no Diário Oficial “Minas Gerais” na edição de cinco de março.

     

    O mandato estará em vigência pelos próximos quatro anos.