Univali prorroga matrículas para especializações e MBAs.


     

    A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) prorrogou, até 25 de abril, o prazo de matrículas para 19 cursos de especialização e MBAs. Para inscrição o candidato deve dirigir-se a Gerência de Pós-Graduação, no Campus da Univali em Itajaí, ou na Seção de Programas e Ações Integradas dos demais Campi, com cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, curriculum vitae documentado e uma foto 3x4. A relação completa e detalhada com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

     

    Em Balneário Camboriú são oferecidos os cursos de especialização em Ambientação de interiores com foco em tecnologias e sustentabilidade; Enogastronomia; Fotografia; e Moda com foco na criação, desenvolvimento e comunicação. Os cursos de Biologia daconservação e Educação musical são oferecidos em Itajaí. Na Grande Florianópolis os cursos de pós-graduação em Estética capilar; Gestão em negócios de beleza e estética; Produção de moda; e Ilustração são oferecidos em Florianópolis. Um dos destaques deste ano é a oferta de cursos de especialização a distância. Nessa modalidade a Univali ainda tem vagas para os cursos de Política de assistência social e gestão do sistema único de assistência social.

     

    MBA

    Do total de cursos com inscrições prorrogadas, oito são na modalidade Master of Business Administration (MBA). Destes, em Balneário Camboriú são oferecidos os cursos de: Consultoria e gestão de empresas turística; Hotelaria hospitalar; Gestão hoteleira; Planejamento e captação de eventos públicos e privados. Os MBAs em Finanças empresariais; Gestão empresarial; Gestão estratégica de pessoas; e Marketing estratégico são oferecidos em Florianópolis.

     

    Módulo internacional

    Uma das vantagens da pós-graduação Univali é a possibilidade de optar por complementar os estudos com um módulo internacional. Esse módulo permite assistir aulas em universidade estrangeiras promovendo a vivência em ambientes institucionais e empresariais no exterior. Em 2005 e 2006, por exemplo, os estudantes visitaram a Universidad de las Américas, no Chile. Em 2007 a Universidad de la Empresa, na Argentina. Em 2008 e 2010 o destino foi a Universitè Pierre Mendes France, em Grenoble, na França.