Abertas inscrições para Residência Médica do HUOP.

     

    Estão abertas as inscrições ao Programa de Residência Médica do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O período de inscrições segue até dia 11 de novembro de 2011.O Programa se destina à seleção para o preenchimento de 21 vagas credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM sendo: 4 vagas para Clínica Médica; 4 para Cirurgia Geral; 4 para Obstetrícia e Ginecologia e 4 para Pediatria.  O Programa constitui uma modalidade de ensino em nível de pós-graduação, sob a forma de curso de especialização, é destinado a médicos e se caracteriza por treinamento em serviço.

     

    A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento completo do formulário de inscrição disponível na internet, no endereço eletrônico http://www.unioeste.br, com a opção por apenas uma área de especialidade. Ao final da inscrição, o candidato deve imprimir o requerimento de inscrição, a ficha de inscrição e o boleto bancário para efetuar o recolhimento da taxa de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 , cujo valor deve ser recolhido, por meio do boleto bancário previsto, até o dia 11 de novembro de 2011.

     

    Além dos documentos previstos (requerimento de inscrição, ficha de inscrição e cópia do boleto bancário), no dia da Prova Prática (09 de janeiro de 2012), em cópia encadernada (brochura) e ordenada, o candidato deve entregar: Cópia da carteira de identidade, do CPF, do certificado de reservista (se couber), do título de eleitor e da carteira de inscrição no CRM; Curriculum Vitae documentado e pontuado, conforme anexo II; Fotocópia autenticada do diploma ou do certificado ou do atestado de conclusão do curso de Medicina em escola reconhecida pelo Ministério da Educação ou declaração de ser aluno regularmente matriculado no último ano do curso, devendo apresentar, obrigatoriamente, no ato da matrícula, o comprovante de conclusão do curso, com declaração de que o curso de Medicina é reconhecido pelo Ministério da Educação e Duas fotos 3x4 (iguais e recentes). Mais informações no endereço eletrônico http://www.unioeste.br.