Cursos da UNITAU são avaliados pelo Enade.

     

    No dia 06 de novembro, os alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) participarão do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), instrumento pelo qual todas as universidades do país serão avaliadas. Neste ano, a prova será obrigatória para os alunos concluintes de vários cursos, que serão avaliados com nota de 1 a 5.

     

    Arquitetura e Urbanismo, Computação Aplicada, Computação Científica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção Mecânica, Gestão de Sistema de Informação, Sistema de Informação, Engenharia de Alimentos, Geografia, Física, História, Letras, são alguns dos cursos que serão submetidos ao exame.

     

    De acordo com a Pró-reitora de graduação da UNITAU, profa. Dra. Ana Júlia Urias dos Santos Araújo, o exame é um indicador de qualidade muito importante para o ensino da Instituição. “O Enade é para nós um instrumento de melhoria para os cursos que serão avaliados e, portanto, positivo para que a Universidade tome suas decisões”, ressalta a Pró-reitora.