Curso de História da Uece debate o Patrimônio e suas relações com a memória.

     


    O Patrimônio e suas Relações com a Memória, a Cidade e a Arte é o tema do Seminário sobre Patrimônio, que reunirá, no Campus do Itaperi de 13 a 16 de fevereiro de 2012, professores, alunos e pesquisadores da área de história da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A realização do seminário é do Grupo de Trabalho História em Movimento, com o apoio do Centro Acadêmico de História, da Coordenação do Curso de História da Uece e do Banco do Nordeste.

     

     Aberto ao público, o Seminário vai contar com várias atividades, incluindo mesas redondas, palestras, mini-cursos e simpósios temáticos. As mesas redondas contarão com a presença de convidados da Uece, Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal do Rio Grande do Note (UFRN), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e de outras instituições ligadas ao tema do Seminário.

      

    As inscrições podem ser realizadas através do site da UECE/ Eventos: www.uece.br/eventos/seminariopatrimonio até o dia 12 de fevereiro.  Para os interessados na apresentação de trabalhos, os resumos devem ser enviados até quinta-feira (09/02). Maiores informações e taxas para a participação no evento podem ser acessadas através do blog www.pchistoriaemmovimento.blogspot.com