UEMS abre seleção para docentes temporários.

     

    A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abriu sete editais para seleção de docente para as unidades de Paranaíba, Campo Grande, Amambai, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo e Naviraí.

     

    A convocação vem suprir demandas nas áreas de ciência da computação, psicologia, engenharia, química industrial, recursos naturais/ agroecologia, engenharia de produção/ produção industrial e química, ciências biológicas, língua portuguesa, física geral, ciências agrárias, engenharia ambiental, filosofia e sociologia, ciências econômicas, administração, tecnologia em alimentos, estatística, língua espanhola, literatura espanhola, língua inglesa, literatura brasileira, direito, ciências sociais, informática, metodologia e técnicas de pesquisa e intérprete do aluno surdo.

     

    Os candidatos interessados devem se inscrever de 9 a 24 de fevereiro. A ficha de inscrição, assim como todas as outras informações, está disponível em http://www.uems.br/portal/concursos.php. As inscrições podem ser entregues na unidade universitária a que se destina a vaga ou via sedex ou malote.