Cursos de pós-graduação da UEL abrem inscrições na segunda-feira.

     

    A Universidade Estadual de Londrina abre nesta segunda-feira (14) inscrições para quatro cursos de especialização, seis de mestrado e cinco de doutorado. Os cursos de especialização são das áreas de ciências humanas, esportes e negócios. Os candidatos podem fazer as inscrições por meio da Internet no endereço www.uel.br/proppg/inscricoes. No site é possível acessar o edital completo com as datas a serem cumpridas, valor do investimento e horário das atividades acadêmicas.

     

    Os cursos que abrem inscrições nesta segunda-feira são: Direito do Estado, Filosofia Política e Jurídica, MBA em Gestão de Pessoas e Planejamento e Gestão de Empreendimentos Esportivos. As datas para seleção dos alunos, de matrícula e outras informações sobre os cursos podem ser obtidas nas secretarias de pós-graduação dos Centros de Estudos.

      

    Mestrados e doutorados

     

    Também na segunda-feira (14) começam as inscrições para seis cursos de mestrado e cinco de doutorado, nas áreas de biológicas, da saúde, humanas e exatas. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet no site http://www.uel.br/proppg/inscricoes. Neste endereço os candidatos encontram todas as informações referentes a documentos necessários e prazos para a efetivação da inscrição e as datas do processo de seleção.

     

    A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa que os candidatos precisam apresentar toda a documentação exigida, juntamente com o comprovante de recolhimento do preço público de inscrição de R$ 100,00. A seleção dos candidatos inscritos será realizada em períodos diferentes por cada Programa Stricto Sensu e estará a cargo da comissão examinadora de cada curso. O processo consta de análise curricular, entrevista, prova escrita e demais critérios definidos pelas comissões. 

     

    O resultado da seleção será divulgado no endereço http://www.uel.br/proppg/portal/pages/pos-graduacao/editais-resultado.php, de acordo com cronograma definido pelas comissões examinadoras.

     

    Os cursos de doutorado que abrem inscrições na segunda-feira são Letras, Ciências de Alimentos, Microbiologia, Ciências Fisiológicas e Ciências da Informação. Os cursos de mestrado são Direito Negocial; Serviço Social e Política Social; Ciências Sociais; Ciências da Informação; Letras; Engenharia Elétrica.