Unicamp promove 1ª Escola "Zeferino Vaz" de Educação Superior.

     

    A Unicamp promoverá de 18 a 21 de julho, a 1ª Escola “Zeferino Vaz” de Educação Superior, visando a propiciar aos dirigentes do ensino superior e a especialistas da área a oportunidade de debater, analisar e desenvolver trabalhos em grupo sobre temas atuais desse setor educacional, numa perspectiva nacional e internacional.

    O programa da 1ª Escola se destina prioritariamente aos dirigentes da alta administração das instituições de ensino superior, públicas ou privadas, do Brasil e de outros países, em particular da América Latina. O programa foi construído para motivar o debate e a reflexão acerca da educação superior atual, tanto no Brasil como de uma perspectiva internacional, suas tendências e desafios, com temas relevantes para aqueles que tomam decisões estratégicas em suas instituições.

    Para isso, seguirá uma metodologia dinâmica, permitindo a interação rica e ativa com especialistas brasileiros e estrangeiros de alto nível, com programa desenvolvido de forma intensiva, em formato que permita envolver efetivamente participantes e especialistas em atividades programadas para atingir esses objetivos.

    Maiores Informações no site: http://www.gr.unicamp.br/ceav/ezv/