UNITAU abre Inscrições para o projeto Rondon.


     

    A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com as inscrições abertas até o próximo dia 15 para mais uma edição do Projeto Rondon, que será realizado em julho deste ano, na cidade de Itacajá, em Tocantins.

    Nesta edição, a equipe da UNITAU será composta por dez pessoas, sendo oito alunos e dois professores. Os alunos inscritos passarão por um processo classificatório, incluindo uma reunião geral, que acontecerá no dia 15, no Auditório do Campus Bom Conselho, e uma etapa de seleção, que ocorrerá no dia 16, no Salão de Espelhos do Departamento de Educação Física.

    O projeto, que é uma iniciativa do Ministério da Defesa, visa mostrar o trabalho dos alunos de todo o Brasil, para ajudarem a população com eventos e programas educativos, promovendo o intercâmbio sociocultural entre estudantes e comunidades dos mais diversos lugares do país. É um programa que permite aos universitários de todo o Brasil trabalharem em prol da construção da cidadania e na capacitação da população brasileira.

    A UNITAU participa do projeto há mais de cinco anos, sempre enviando alunos das áreas de Biociências, Humanas e Exatas.

    Aqueles que estiverem interessados em participar do projeto podem obter mais informações na secretaria do seu departamento ou através do site www.unitau.br.