2.ª Conferência "Por um Ensino Superior de Qualidade nos Países e Regiões de Língua Portuguesa".

     

    A associação FORGES (Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa),  organiza a sua 2.ª Conferência subordinada ao tema  “Por um Ensino Superior de Qualidade nos Países e Regiões de Língua Portuguesa”. O evento acontece entre os dias 6, 7 e 8 de novembro de 2012 em Macau (Instituto Politécnico de Macau).

    Esta conferência, co-organizada pela Universidade de Lisboa, pela Universidade de Coimbra, pelo Instituto Politécnico de Macau e pela Fundação Macau, visa promover a aproximação de toda a comunidade educativa, em especial os responsáveis pela política educativa, os membros dos órgãos de gestão das instituições de ensino superior, os administradores, os docentes e investigadores, sendo uma oportunidade para refletir e debater temas que dizem respeito ao ensino superior.

    A submissão de resumos de comunicações deve ser feita até 15 julho e a notificação da aceitação será dada até 10 Agosto de 2012 (para o Brasil a resposta será dada até 25 de julho). O texto final para publicação deverá ser remetido até 15 de setembro. Os trabalhos podem ser encaminhados para forges2012@aforges.org. A inscrição na 2ª Conferência da FORGES pode ser feita neste sitio: http://aforges.org/conferencia2/default.htm