UNITAU recebe inscrições para o XVII ENIC.

     

     

    O Encontro de Iniciação Científica da (ENIC) da Universidade de Taubaté (UNITAU) já está com as inscrições abertas para artigos científicos, no site oficial http://bit.ly/NQd6up. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de setembro. Os trabalhos aprovados serão expostos durante a décima sétima edição do encontro, que é o maior evento científico da região, entre os dias 16 e 20 de outubro.

     

    O XVII ENIC acontecerá no Campus do Bom Conselho, com o tema Inclusão Verde – Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável, por conta dos desafios sustentáveis da atualidade. O encontro é voltado para os estudantes de graduação e de pós-graduação que se interessam pela área de pesquisa.

     

    Para o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UNITAU, Professor Dr. Edson Aparecida de Araújo Querido Oliveira, o ENIC tem grande valor acadêmico para o aluno, principalmente porque permite a ele iniciar-se no campo da pesquisa científica. “Isso enriquece o seu currículo científico, além de destacá-lo como pesquisador”, conclui o professor.

     

    O ENIC trará diversas atividades, sempre com o enfoque científico, tais como mini-cursos, simpósios, mesas redondas, palestras e seminários, e envolverá todos os setores da UNITAU na sua realização.

     

    Outros eventos acontecerão paralelamente ao ENIC, como o IV Seminário de Docência Universitária (Seduni), VII Seminário de Extensão (Semex), II Seminário de Administração (SEA) e a XIII Mostra de Pós-Graduação (MPG).

     

    Mais informações podem ser obtidas no www.unitau.br.