Inscrições para o Mestrado em Nutrição e Saúde vão até 31 de outubro.


     

    As inscrições para o Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde (CMANS) vão até a próxima quarta-feira (31/10/2012), na Coordenação do CMANS, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, Fortaleza. Com uma oferta de 21 vagas, do curso podem participar profissionais de nível superior na área da Saúde, Ciências Biomédicas e afins.

     

    Além de possibilitar a formação de mestres em Nutrição e Saúde, o curso objetiva capacitar pesquisadores, qualificar profissionais para a docência nessa área, promover o desenvolvimento de pesquisas de interesse científico, tecnológico e industrial sobre aspectos relevantes em nutrição e alimentos, com ênfase nos seus aspectos bioquímicos, metabólicos, fisiológicos e de saúde coletiva, entre outros.

    O Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde é uma realização da Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio Centro de Ciências da Saúde (CCS). A primeira fase da seleção está agendada para o período de 20 a 23 de novembro de 2012, com a prova de Conhecimentos Gerais em Nutrição e Saúde. Informações sobre o curso, os candidatos podem acessar o site do CMANS, www.uece.br/mestradonutricao , onde consta, também, a Chamada Pública.