Abertas inscrições para pós-graduação Lato sensu em Libras: 45 vagas

     

    Para contribuir com a formação de novos intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), a Universidade Estadual de Montes Claros realiza, a partir de março, o curso de pós-graduação Lato sensu “Libras, com Ênfase em Interpretação”. A coordenação é do departamento de Educação, com a oferta de 45 vagas.

     

    As inscrições para o processo seletivo começam no dia 14 de fevereiro – até o dia 27/02 –, das 13 às 18 horas, na sala 18 do prédio 2 (campus-sede). Podem participar graduados em curso superior de todas as áreas do conhecimento. Cada candidato deverá apresentar em envelope lacrado a ficha de inscrição, cópias do diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso, histórico escolar, comprovante de quitação com o serviço militar e de votação das eleições mais recentes, carteira de identidade, CPF e certidão nascimento ou casamento, além do curriculum vitae simplificado.

     

    O curso terá uma carga horária de 360 horas/aula, distribuídas em dois semestres, incluindo o cumprimento de créditos e a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas serão iniciadas em março e acontecerão em dependências do campus-sede.

     

    A Fundação Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor) é a instituição mantenedora e responsável pela administração técnica e financeira do curso. Haverá cobrança de mensalidade: 13 parcelas de R$ 119,00.

     

    Mais informações pelos telefones 3229-8196 (Nusi) e 3229-8235 (departamento de educação).