Universidade Politécnico di Torino abre vagas para intercâmbio

     

    A Universidade Politécnico di Torino publicou um ofício informando sobre a disponibilidade de vagas de intercâmbio para estudantes. A Politecnico di Torino foi fundada em 1859, como Scuola di Applicazione per gli Ingegneri (Escola Técnica de Engenheiros), e tornou-se Regio Politecnico di Torino em 1906. A escola se tornou um ponto de referência para o ensino e pesquisa na Itália e na Europa, que atrai estudantes de mais de 100 países e que ativa cerca de 800 colaborações por ano com as indústrias, instituições públicas e organizações locais.

    Há programas oferecidos inteiramente em inglês. O serviço de inscrição online encontra-se disponível no endereço "http://apply.polito.it/info_en.html"p://apply.polito.it/info_en.html, e através dele é possível candidatar-se a programas diferentes, (Licenciatura, mestrado, PhD).

     

    Para participar no ano letivo de 2014/2015, é necessário apresentar o pedido online até o dia 20 de Março de 2014. A carreira acadêmica de cada aluno será avaliada por uma comissão de professores que decidirão se o candidato preenche os requisitos de entrada para um programa específico.