Uni-FACEF realiza o VIII Fórum de Estudos Multidisciplinares

     

    O Uni-FACEF Centro Universitário de Franca realizará, de 26 a 30 de maio, o VIII Fórum de Estudos Multidisciplinares. Como parte integrante da programação do Fórum, simultaneamente serão realizados vários eventos, como: o VIII Congresso de Iniciação Científica; o III Encontro de Iniciação à Docência; o II Encontro de Iniciação Tecnológica e Inovação; palestras; mesas redondas; workshops; lançamento de livros; e comunicações coordenadas. Todos esses eventos acontecerão ao longo da semana, nos períodos matutino, vespertino e noturno, distribuídos entre as Unidades I e II do Uni-FACEF, o Teatro Municipal de Franca, a Câmara Municipal de Franca e o auditório do Senai. Além dos palestrantes de diversas áreas - convidados para o evento - estudantes e pesquisadores do Uni-FACEF e de várias universidades do Brasil apresentarão trabalhos.

    O objetivo principal do Fórum de Estudos Multidisciplinares, nas palavras de seu Reitor, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, é o reforço do papel social da universidade, ou seja, a produção e a troca de conhecimento, a fim de criar condições concretas para a (re)construção do sujeito e da sociedade.

     

    Dessa forma, o Uni-FACEF, através desse projeto, pretende contribuir para o desenvolvimento humano das comunidades. O VIII Fórum de Estudos Multidisciplinares, e todos os seus eventos paralelos, são abertos a todos os interessados. A programação completa está disponível em http://eventos.unifacef.com.br/8fem/site/programacao