Missão Internacional da Abruem no Canadá

     

    A Missão Internacional da Abruem deste ano será para o Canadá, e acontece entre os dias 15 a 26 de junho, nas cidades de Montreal, Ottawa, Toronto, Hamilton, Guelph, Vancouver, Whistler e Calgary. A viagem é uma promoção da Abruem em conjunto com a AUCC (Association of Universities and Colleges of Canada) e a Embaixada do Canadá.

    A AUCC fez os contatos com as instituições canadenses e elaborou uma proposta de roteiro de visitações. Neste sentido, a AUCC apresentou à ABRUEM, uma empresa de negócios também na área de ensino superior canadense/brasileira, chamada Pan-American Business, que deverá disponibilizar um guia/intérprete para acompanhar a comitiva, sugerir os hotéis para hospedagem, os voos internos já informados por e-mail e proceder uma tomada de preços para a indicação e posterior contratação de um ônibus para deslocamentos entre as cidades próximas e traslado nas cidades.

    Os hotéis indicados pela Pan-American serão os hotéis oficiais da delegação, isto é, de onde sairá e chegará o ônibus contratado para fazer o traslado interno e entre as cidades a serem visitadas. Os hotéis e valores foram enviados por e-mail para os inscritos para a viagem.

    Lembramos que os participantes da viagem devem chegar à cidade de Montreal até o dia 14 de junho, pois neste dia às 18 horas haverá uma reunião no hotel oficial para deliberações da missão. As sugestões de voos com partida/retorno para o aeroporto de Guarulhos-SP, bem como de voos internos (sugeridos pela AUCC) foram divulgados por e-mail. Será importante a observação destes voos/horários para que todos permaneçam juntos, facilitando a logística de traslado para o aeroporto na saída/chegada, bem como o cumprimento da agenda de trabalhos no mesmo período da chegada.

    Para aqueles que desejarem chegar em Montreal no dia 13, informamos que haverá um jogo da Copa do Mundo de Futebol Feminino (Brasil X Espanha) neste dia.

    O roteiro, as tarifas, o convite oficial e os modelos de perfis foram encaminhados por e-mail para os inscritos na Comitiva. Os participantes já podem imprimir seus bilhetes aéreos, e devem, assim que possível, providenciar os documentos solicitados via e-mail, para serem enviados posteriormente à ABRUEM, em data a ser definida​, para a emissão do visto. A Embaixada do Canadá solicitou a cópia do passaporte, constando a identificação e o número, para ser enviado até o dia 06 de março, nos endereços da Abruem (abruem@abruem.org.br e abruem@gmail.com) para que possamos seguir com os trâmites para a liberação de visto.