Comitiva da ABRUEM segue para Vancouver

     

    No dia 24 de junho a Comitiva da ABRUEM seguiu para Vancouver, onde pela manhã visitou a University of British Columbia. Nesta ocasião, a Presidente da ABRUEM, Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro entregou a placa de homenagem da ABRUEM para o Presidente da UBC, Sr. Arvind Gupta.

    Saiba mais sobre a UBC

    A Universidade de British Columbia é um centro global de pesquisa e ensino, consistentemente classificada entre as 40 melhores universidades do mundo. Desde 1915, o espírito da costa oeste da UBC tem abraçado a inovação e desafiou o status quo. Sua perspectiva empresarial incentiva os alunos, funcionários e professores para desafiar convenções, levar descobertas e explorar novas formas de aprendizagem. Na UBC, pensamento arrojado é um lugar para se transformar em ideias que podem mudar o mundo.

    Os dois campi principais da UBC estão situados em Vancouver e em Kelowna, no Vale Okanagan. Também em Vancouver, UBC Robson Square é um vibrante centro de aprendizagem no coração da cidade, a UBC Learning Exchange é uma iniciativa de envolvimento da comunidade de Vancouver Downtown Eastside, e do Centro de UBC para Mídia Digital no Campus Great Northern Way, que está localizado em Mount Pleasant. A UBC também oferece educação clínica para Faculdade de estudantes de medicina em 75 centros de saúde em toda a província de British Columbia. Além disso possui um Escritório Regional Ásia-Pacífico da UBC em Hong Kong, um Gabinete de Ligação em Nova Deli, Índia, e um Gabinete de Ligação em Lille, França, para facilitar o ensino e a pesquisa com instituições parcerias e apoiar ex-alunos.

    No final da tarde a Comitiva da ABRUEM participou de uma recepção presidida pelo Cônsul-Geral do Brasil em Vancouver, Sr. Ernesto Otto Rubarth, que recebeu a placa de homenagem da ABRUEM.

    No dia 25 de junho a Comitiva segue para Calgary, onde participará do Diálogo Alberta-Brasil, na Universidade de Calgary.

     

     

    Clique aqui para conferir as fotos.