Comitiva da ABRUEM segue para Calgary

    Na reta final da Missão Internacional da ABRUEM 2015, a Comitiva voou até Calgary, onde participou no dia 25 de junho do Diálogo Alberta-Brasil, oferecido pela Universidade de Calgary. Nesta ocasião foi entregue a placa de homenagem para a Presidente da Universidade de Calgary, Sra. Elizabeth Cannon.

     

    Saiba mais sobre a Universidade de Calgary

    A Universidade de Calgary está localizada na cidade mais empreendedora do país, a universidade tem uma orientação estratégica clara para se tornar uma das cinco maiores universidades de pesquisa do Canadá em 2016, fundamentada na aprendizagem e ensino inovador e totalmente integrado com a comunidade de Calgary. Como instituição acadêmica e de pesquisa abrangente, a Universidade de Calgary inspira e apóia a descoberta, a criatividade e a inovação em todas as disciplinas. Através do Instituto Taylor de Ensino e Aprendizagem, em construção agora, a universidade vai assumir a liderança na inovação educacional, pesquisando os métodos mais eficazes para envolver os alunos, através do apoio da faculdade, para ter os melhores professores e fornecendo alguns dos melhores espaços de aprendizagem inovadores disponíveis em qualquer lugar na América do Norte.

    Neste ambiente rico de aprendizagem, a universidade atende a mais de 31.000 estudantes em mais de 200 programas de graduação, pós-graduação e de graduação profissional, e proporciona à comunidade diversas oportunidades de aprendizagem ao longo da vida.

     

    No dia 26 ocorre o encerramento da Missão, em Calgary.